Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends', morre em decorrência de um câncer, aos 59 anos

O elenco da série de sucesso nos anos 1990 prestou homenagens ao colega; confira!

Penélope Coelho Publicado em 25/10/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Michael Tyler, como Gunther, no seriado Friends - Divulgação/Warner Bros
James Michael Tyler, como Gunther, no seriado Friends - Divulgação/Warner Bros

Na noite do último domingo, 24, a mídia internacional informou a morte do ator James Michael Tyler, aos 59 anos de idade. O artista ficou conhecido por interpretar o personagem Gunther, na famosa sitcom ‘Friends’ (1994 -2004).

James lutava contra um câncer de próstata em estado avançado desde setembro de 2018. Segundo sua família, o ator partiu em paz, na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do g1.

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo 'Amigo'), da série de sucesso 'Friends', mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso", revelou a nota publicada pelos familiares do intérprete.

No seriado, seu personagem ficou marcado por ser o gerente do café Central Perk, onde o grupo costumava se encontrar. E também por ser um grande admirador de Rachel, personagem de Jennifer Aniston.

Nas redes sociais, colegas de elenco lamentaram a morte de Tyler

“’Friends’ não seria o mesmo sem você”, escreveu Aniston.
“Descanse em paz James”, escreveu a atriz Courteney Cox, que interpretou Monica.

“Vamos sentir sua falta”, escreveu Lisa Kudrow, que dá vida para a personagem Phoebe.

“Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta”, disse Matt LeBlanc, o Joey.

James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em ‘Friends’ e por ser um cavalheiro de coração tão grande”, escreveu o ator David Schwimmer, famoso por interpretar Ross.