Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não falar sobre show do Super Bowl

Após a polêmica apresentação em que teve seu seio exposto, a artista disse a Timberlake para não se pronunciar

Isabela Barreiros Publicado em 01/02/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janet Jackson e Justin Timberlake na polêmica apresentação do Super Bowl em 2004 - Getty Images
Janet Jackson e Justin Timberlake na polêmica apresentação do Super Bowl em 2004 - Getty Images

Na última sexta-feira, 28, o canal Lifetime transmitiu ao público estadunidense o documentário ‘Janet’, em que Janet Jackson reflete sobre aspectos importantes e polêmicos de sua vida e carreira, incluindo o show de 2004 no Super Bowl.

A artista havia recebido Justin Timberlake no palco para cantar "Rock Your Body", mas, ao final da apresentação, teve o bustier abaixado pelo cantor e seu seio exposto no verso "Bet I'll have you naked by the end of this song" ("aposto que vou te ver nua até o fim dessa música", na tradução livre).

Em decorrência do incidente, Janet acabou perdendo espaço na mídia por muitos anos e enfrentou um declínio na sua carreira, ao mesmo tempo em que a outra pessoa que estava com ela em cima do palco, Justin, só crescia cada vez mais.

No documentário, a cantora relembrou os bastidores das consequências do show em uma conversa com seu irmão Randy. Ela revelou como aconselhou Timberlake a não se pronunciar sobre a apresentação já que ela estava sendo o foco da mídia.

"Conversamos uma vez e ele disse 'Não sei se devo sair e fazer uma declaração.' E eu disse: 'Ouça… eu não quero nenhum drama para você, eles estão mirando tudo isso em mim.' Então eu disse: 'Se eu fosse você, não diria nada'," afirmou.

No mesmo momento, Tito Jackson também faz um comentário sobre o caso. Embora rumores sobre a apresentação não ter sido um acidente, mas sim um golpe de propaganda, ele afirmou que não foi bem assim.

"Ela não fez isso. Isso não foi algo feito de propósito. Janet não é assim”, declarou.