Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Janja

Janja, esposa de Lula, vota e cita vítimas da covid-19: 'Negligenciadas por esse governo'

Janja votou neste domingo, 30, e falou sobre as vítimas brasileiras da covid-19

Redação Publicado em 30/10/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja, esposa do candidato Lula - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais
Janja, esposa do candidato Lula - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais

Após semanas de intensas campanhas, Janja, esposa do candidato Lula(PT), votou neste domingo, 30. Após registrar o voto, ela publicou um vídeo no qual relembra as duras mortes registradas no Brasil em meio à pandemia de covid-19. 

Para votar, Janja escolheu uma camiseta que apresenta o símbolo da Campanha Nacional de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além de relembrar a morte do comediante Paulo Gustavo, vítima do vírus, ela também disse que o voto hoje era pela 'mãe'.

"Hoje eu vim votar com essa camiseta porque acho que a gente tem o dever moral de proteger nossas crianças e adolescentes. Sexta-feira foi aniversário da minha mãe e hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Minha mãe morreu de Covid e perdemos Paulo Gustavo também pela Covid", afirmou Janja.

Janja, então, enfatizou que as vítimas da covid-19 foram 'negligenciadas por esse governo'. 

"Hoje, vim votar pelas quase 700 mil vítimas da Covid que foram negligenciadas por esse governo. Perdi minha mãe, é uma dor que não passa. Sei que muita gente está lembrando do Paulo Gustavo e muitas famílias têm na memória seus parentes que se foram. Hoje, estou votando por essas pessoas", finalizou a esposa de Lula.