Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jay Pickett, ator de Dexter e NCIS, morre em set de filmagens aos 60 anos

O astro surpreendeu a equipe enquanto rodava o filme 'Treasure Valley', previsto para ser lançado em 2022

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 02/08/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Pickett em evento - Getty Images
Jay Pickett em evento - Getty Images

O ator Jay Pickett, conhecido por trabalhos em novelas e seriados norte-americanos como General Hospital, NCIS: Los Angeles e Dexter, faleceu durante uma gravação na última sexta-feira, 30, em Idaho, nos Estados Unidos, como noticiou a Rolling Stone Brasil.

O óbito foi revelado pelo produtor Travis Miller, que trabalha no filme que Jay participava, Treasure Valley, com lançamento previsto para o ano que vem. Em seu perfil pessoal no Facebook, Miller afirmou ter visto o colega sofrer um ataque cardíaco e uma quedra abrupta na sequência, mas enaltece que ainda não é a causa oficial.

Muitos de vocês já ouviram sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local nos preparando para filmar uma cena".

Ele acrescentou que a queda ocorreu enquanto o ator estava montado em um cavalo e todos os presentes na filmagem tentaram reanima-lo com procedimentos emergenciais, sem sucesso. Jay tinha 60 anos de idade, deixando três filhos e a esposa Elena.