Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jean-Claude Van Damme anuncia último filme de ação: 'Trabalhei toda a minha vida'

O filme relembrará a trajetória do artista, além de destacar momentos importantes de sua saga no cinema

Redação Publicado em 13/02/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O astro Jean-Claude Van Damme - Divulgação
O astro Jean-Claude Van Damme - Divulgação

Após anos marcado no cinema internacional por filmes de ação, Jean-Claude Van Damme divugou uma melancólica novidade aos fãs. O astro, que tem 61 anos, anunciou que 'What's My Name', com direção de Jeremy Zag, será seu último filme de ação. 

Com sua produção, a obra cinematográfica será estrelada por Van Damme. De acordo com o Deadline, diante de uma trajetória cheia de momentos importantes, o filme contará a sua vida e a saga como um grande nome das artes maciais no cinema.

"Eu queria fechar as cortinas, mas revisitando toda a minha carreira. Começando por 'O Grande Dragão Branco' (filme de 1988), que foi o filme que me deixou famoso", disse o astro ao Deadline.

Além de Jean-Claude Van Damme interpretar ele mesmo no filme, a obra contará com antigos personagens que já rivalizaram com o astro no cinema, além de jovens atores atuais que se inspiram nele. 

"Vamos usar elementos da minha vida real e algumas coisas que aconteceram comigo. Eu vim da Bélgica para Hollywood. Fiz sucesso, decaí, depois voltei. Então estou andando pela rua depois da pré-estreia e 'boom!'— um carro me atropela porque estou bêbado. Quando eu acordo, eu não sei mais meu nome e ninguém me reconhece", diz o ator.

Sobre o que vem depois do filme, o astro do cinema é direto. 

"Estou cancelando tudo para entrar em forma. Comprei um barco pequeno e, depois desse filme, quero dar a volta ao mundo nele e relaxar", disse o artista. "Não é um barco grande, isso não é para mim", explica ele. 

O ator também ressalta que vai aproveitar a vida para 'relaxar' e aproveitar a família. 

"Trabalhei toda a minha vida, vivi toda a minha vida em hotéis nos últimos 30 anos. Isso tudo será explicado no filme, como me afastei da minha família. Depois disso, quero relaxar e aproveitar minha vida e minha família, porque a vida passa rápido", finaliza o astro.