Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Jeff Bezos é criticado por sorrir em selfie em meio à tragédia

O fundador Amazon foi alvo de críticas por sua postura

Penélope Coelho Publicado em 14/12/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Bezos sorrindo em foto - Divulgação/Instagram/@jeffbezos
Jeff Bezos sorrindo em foto - Divulgação/Instagram/@jeffbezos

Recentemente, o fundador do-commerce Amazon,Jeff Bezos, foi alvo de críticas nas redes sociais, em decorrência de seu posicionamento após a tragédia que matou funcionários da empresa, em Edwardsville, Illionois, nos EUA.

No último final de semana, fortes tornados atingiram a região e destruíram um centro de distribuição Amazon, até o momento foi confirmada a morte de seis profissionais que trabalhavam no galpão.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 14, pelo jornal O Globo, Bezos publicou em sua rede social uma imagem sorrindo com membros de sua outra empresa Blue Origin, instituição de turismo espacial.

Segundo revelado na publicação, a fotografia foi publicada no sábado, 11, enquanto bombeiros ainda faziam buscas na região do acidente. Na legenda da foto, o ex-CEO da Amazon escreveu que ele e a equipe "estavam felizes".

Algumas horas depois de receber comentários criticando seu posicionamento, Jeff usou seu Twitter para comentar sobre a tragédia.

"As notícias de Edwardsville são trágicas. Estamos com o coração partido pela perda de nossos companheiros de equipe lá, e nossos pensamentos e orações estão com suas famílias e entes queridos", escreveu.