Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jennifer Lopez

Jennifer Lopez apresenta Emme, um de seus gêmeos, com pronomes neutros

Cantora se refere a Emme Maribel Muñiz com o pronome 'they', que indica gênero neutro

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifez Lopez e Emme Maribel Muñiz em apresentação no intervalo do Super Bowl em 2020 - Getty Images
Jennifez Lopez e Emme Maribel Muñiz em apresentação no intervalo do Super Bowl em 2020 - Getty Images

Jennifez Lopez e Emme Maribel Muñiz — um de seus gêmeos nascidos em 2008 — já chamaram a atenção da mídia em 2020, quando, durante apresentação no intervalo do Super Bowl LIV Pepsi, cantaram juntas no palco.

Recentemente, mais uma vez J.Lo surgiu aos palcos ao lado de Emme, e se referia ao jovem de 14 anos utilizando os pronomes "they/them", utilizados em inglês para expressar gênero neutro.

A apresentação ocorreu no LA Dodgers Blue Diamond Gala na última quinta-feira, 16. A dupla cantou a clássica música 'A Thousand Years', de Christina Perri, e Lopez introduziu Emme ao palco utilizando os pronomes "they/them" — que em tradução literal significa "eles/deles", mas é utilizado em inglês também como pronome de gênero neutro —, que entrou segurando um microfone de arco-íris.

A última vez que nos apresentamos juntos foi em um grande estádio como este", disse a cantora. "E eu peço para eles cantarem comigo o tempo todo e eles cantam", se referindo à Emme. "Então esta é uma ocasião muito especial. Eles estão sempre muito, muito ocupados. [...] Eles me custam quando saem. Mas valem cada centavo porque é meu parceiro de dueto favorito de todos os tempos."

Emmee seu irmão gêmeo, Maximilian David Muñiz, são filhos de Jennifer Lopez com seu ex-marido, o cantor Marc Anthony, nascidos em 2008 e atualmente têm 14 anos.