Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jim Carrey revela que interpretaria Ace Ventura sob certas condições

O ator, que hoje tem 60 anos, comentou quais são seus pré-requisitos para voltar à telona

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/04/2022, às 16h13 - Atualizado em 13/04/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de filme "Ace Ventura — Um Detetive Diferente" - Divulgação/ Warner
Cena de filme "Ace Ventura — Um Detetive Diferente" - Divulgação/ Warner

O ator canadense Jim Carrey anunciou sua aposentadoria recentemente, porém, em outra entrevista, contou que poderia até revogar a decisão de afastar-se do cinema dependendo da situação. 

Na conversa, que ocorreu com o E! News, o artista falou sobre a possibilidade de reviver seu papel como Ace Ventura, personagem do início de sua carreira que ajudou a lançar Carrey em Hollywood.

Aqui no Brasil, o filme de humor se chamou "Ace Ventura — Um Detetive Diferente", lançado em 1994. 

"Já se passou muito tempo, então seria necessário que alguma pessoa genial, diretor ou roteirista venha até você com uma visão completamente nova sobre o que está acontecendo, sabe?", afirmou o ator. 

Em seguida, ele deu um exemplo de cenário que o faria interromper a aposentadoria: "Se ‎‎Christopher Nolan‎‎ viesse até mim dizendo, ‘Quero fazer Ace Ventura de um jeito diferente e interessante.’ Então, com certeza ouviria", concluiu Jim Carrey. 

O artista canadense também falou de querer evitar um papel em que acabasse "imitando o que fazia antigamente", sem "inspiração original".