Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / TV Brasileira

João Gordo relembra briga que teve com Dado Dolabella na MTV

Em entrevista ao podcast ‘Mais que Oito Minutos’, músico explica porquê “foi bom não ter batido” em Dolabella

Fabio Previdelli Publicado em 18/06/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da discussão entre João Gordo e Dado Dolabella - Divulgação/ Redes Sociais
Cena da discussão entre João Gordo e Dado Dolabella - Divulgação/ Redes Sociais

Em entrevista ao podcast ‘Mais que Oito Minutos’, apresentado pelo comediante Rafinha Bastos, o cantor João Gordo relembrou a vez em que brigou com Dado Dolabella, quando o vocalista dos Ratos de Porão comandava um talk show na MTV. 

Na ocasião, os dois trocaram diversas povoações e por pouco não partiram para as vias de fato. "Foi bom não ter batido porque senão eu ia perder o emprego. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara....".

O cantor ainda relatou que o episódio só caiu no conhecimento popular anos após o ocorrido. "Aquilo foi divulgado quatro anos depois acontecido. Foi em 99 e soltaram em 2003. Eles soltaram só quando a MTV lançou o site deles, pra chamar audiência".

Eu estava na Espanha, na casa do Roberto Carlos, jogador, e aí soltaram isso aqui no Brasil. Parece que tinha acontecido tudo de novo aquela treta. Bombou quando aconteceu em sites de fofoca, todo mundo me xingando porque eu era um monstro, o Shrek, e ele o príncipe. Eu ouvi muita coisa", completou.

João Gordo x Dado Dolabella

No pioneirismo transmídia, a extinta MTV Brasil se tornava, em 2006, a primeira emissora de TV aberta do Brasil a lançar uma plataforma de streaming para os espectadores desbravarem seu vasto acervo; chamada "MTV Overdrive", foi trazida pela pela filial americana e contava com material exclusivo para web, clipes e programas antigos do canal paulista.

Contudo, a novidade veio acompanhada de um prato cheio para os maiores fãs de  entretenimento; para promover a plataforma, a direção da emissora divulgou uma briga que originalmente não foi ao ar — mas deu muito o que falar. Três anos antes, duas personalidades que estavam em destaque protagonizaram, em frente às câmeras, um barraco digno de cinema.

De um lado estava o galã Dado Dolabella, que naquele ano encerrou um noivado com a cantora Wanessa Camargo, além de perder seu pai, o consagrado ator Carlos Eduardo Dolabella, no ano anterior. Ele lançava em 2003 seu primeiro disco musical e havia interpretado o militar Bentinho na minissérie de sucesso “A Casa das Sete Mulheres”. Leia a matéria completa sobre a treta de Dado Dolabella e João Gordo clicando aqui!