Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / João Paulo Diniz

João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, falece aos 58 anos

João Paulo Diniz morreu no Rio de Janeiro no domingo, 31

Redação Publicado em 01/08/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário João Paulo Diniz - Reprodução/Instagram/joaopaulodinizoficial
O empresário João Paulo Diniz - Reprodução/Instagram/joaopaulodinizoficial

Faleceu no Rio de Janeiro no domingo, 31, João Paulo Diniz, empresário e filho de Abílio Diniz, um dos mais conhecidos empresários do Brasil.

João Paulo tinha 58 anos e chegou a atuar no Grupo Pão de Açúcar em 1990. Além disso, ele atuou como sócio de restaurantes localizados em São Paulo, como o Forneria San Paolo.

Conforme repercutido pelo Estadão, fontes próximas de João Paulo informaram que ele saiu de sua residência no domingo para correr e, quando voltou, os familiares já o encontraram morto no banheiro. Até o fechamento da reportagem, a causa da morte não fora confirmada. 

Ao mesmo tempo, os familiares de João Paulo Diniz acreditam que ele tenha sofrido um enfarte ou aneurisma. A assessoria de imprensa da família lamentou o óbito do empresário, que deixa quatro filhos e esposa.

"A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil", relata o comunicado divulgado.