Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Jogo de beisebol é interrompido por tiroteio; 4 pessoas saem feridas

Os disparos foram realizados do lado de fora do estádio, em Washington, nos Estados Unidos, durante uma partida profissional

Pamela Malva Publicado em 19/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de quadra de baseball - Divulgação/ Pixabay/ 12019
Imagem meramente ilustrativa de quadra de baseball - Divulgação/ Pixabay/ 12019

No último sábado, 17, jogadores e torcedores de uma partida profissional de beisebol se assustaram com um tiroteio no exterior do estádio Nationals Park, em Washington, nos Estados Unidos. Segundo o UOL, o jogo teve de ser adiado para o domingo, 18.

Em suas redes sociais, a equipe dos Washington Nationals afirmou que, logo que os primeiros tiros foram ouvidos, ambas as torcidas presentes na partida foram instruídas a deixar o estádio. A mesma coisa aconteceu com os jogadores do San Diego Padres.

Mais tarde, o Departamento de Polícia de Washington afirmou, em seu Twitter, que os agentes da área responderam “a um tiroteio que deixou duas pessoas baleadas do lado de fora do estádio". Em seguida, a instituição informou que “outras duas vítimas associadas ao mesmo incidente tinham dado entrado em hospitais da região”.

O jornal Washington Post, por fim, revelou que um homem foi atingido na perna, enquanto uma mulher levou um tiro nas costas durante o episódio. A polícia, todavia, ainda não revelou mais informações sobre as outras duas vítimas do misterioso tiroteio.