Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp estaria negociando volta a 'Piratas do Caribe', diz tabloide

De acordo com site, a Disney está 'muito interessada' em voltar a trabalhar com Johnny Depp

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow - Divulgação/Disney
Johnny Depp como Jack Sparrow - Divulgação/Disney

Johnny Depp teria recebido da Disney a proposta para fechamento de um acordo de 301 milhões de dólares (ou o equivalente a 1,5 bilhões de reais na cotação atual) para que participe de um filme futuro de Piratas do Caribe, segundo relatou o tabloide Poptopic no início deste mês de junho. 

A informação viria de uma fonte anônima da indústria do entretenimento, de acordo com o site.

A Disney está muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp. Eles entraram em contato com o ator antes de seu julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em retornar para mais um ou dos filmes de Piratas", teria alegado o entrevistado. 

A fonte ainda relatou que a companhia dona da franquia já possui o roteiro inicial da próxima produção, e o célebre personagem interpretado pelo ator estaria presente. Um dos projetos planejados, inclusive, mostraria a juventude do famoso pirata bêbado. 

Sei que a empresa lhe enviou uma cesta de presentes com uma carta muito sincera, só não tenho certeza de como foi recebida. Mas o que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow — então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico”, afirmou. 

Outros desdobramentos

Depp foi afastado da franquia de Piratas do Caribe, e também de Animais Fantásticos, esta produzida pela Warner Bros, em meio às acusações de violência doméstica por sua ex-parceira, Amber Heard

Recentemente, ele finalizou um processo contra a atriz em que a acusava de difamá-lo, do qual saiu vitorioso, o que, conforme esperado por seu time de advogados, pode contribuir para a recuperação de sua carreira em Hollywood. 

 A respeito do sexto filme de Piratas do Caribe, o produtor Jerry Bruckheimer afirmou em uma entrevista ao The Sunday que não havia planos para a inclusão de Johnny Depp. A protagonista do próximo longa seria, inclusive, a atriz Margot Robbie.

Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas — um com ela, outro sem. Infelizmente, não há planos para Depp estrelar o sexto filme dos Piratas por enquanto. Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido", concluiu ele.