Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Johnny Depp rebate acusações de violência doméstica: 'Tudo falso'

Em depoimento, ator reafirmou que denúncias com histórias “ultrajantes” são todas “falsas”

Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard ao lado de Johnny Depp - Getty Images
Amber Heard ao lado de Johnny Depp - Getty Images

Johnny Depp prestou novo depoimento no julgamento por difamação que move contra a ex-esposa Amber Heard no tribunal da Virgínia, nos Estados Unidos. O ator usou uma série de adjetivos para explicar como foi ouvir as acusações de violência doméstica contra ele.

"Horrível, ridículo, humilhante, absurdo, doloroso, selvagem, brutal de uma forma inimaginável, cruel e tudo falso", afirmou Depp. "Tudo falso", enfatizou.

"É uma loucura ouvir as terríveis acusações de violência, de violência sexual, que ela me atribui", disse. "Todas essas histórias ultrajantes de que eu fiz essas coisas", completou o artista no testemunho.

Ele acrescentou: "Nenhum ser humano é perfeito, claro que não, nenhum de nós, mas nunca cometi agressão sexual ou abuso físico na minha vida".

Julgamento

As afirmações foram feitas após Depp ser questionado por um de seus advogados sobre como foi ouvir o depoimento de Heard em que ela o acusou de violência doméstica, com detalhes.

O ator acrescentou ainda que ninguém "gosta de ter que se expor assim e dizer a verdade". No entanto, decidiu que seria necessário enfrentar "o que carrega, sem querer, há seis anos" no julgamento que está chegando ao fim depois de seis semanas.