Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp tentou usar fotos íntimas de Amber Heard em julgamento

Documentos revelaram ainda que ator tentou desmentir acusações de abuso sexual apresentando evidências de que toma medicamentos para disfunção erétil

Redação Publicado em 03/08/2022, às 07h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images
O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images

Johnny Depp tentou apresentar fotos íntimas da ex-esposa, Amber Heard, para o júri do tribunal que julgava o processo em que ambos se acusavam de difamação, revelaram novos documentos privados sobre o caso.

A advogada e YouTuber Andrea Burkhart, responsável por um financiamento coletivo para pagar as taxas judiciais da ação e ter acesso ao arquivo, publicou nas redes sociais os documentos que revelam o que ficou de fora do julgamento.

Segundo a Rolling Stone Brasil, Burkhart acompanhou o processo desde o começo em seu canal no Youtube e postou na internet as cerca de seis mil páginas do arquivo usado no julgamento, que foi analisado pelo site Daily Best.

Uma parte do texto descrevia os argumentos que Depp e Heard planejavam usar como prova no julgamento, mas que acabaram sendo descartadas pelo juiz do caso antes mesmo de serem apresentadas.

Fotos íntimas e medicamentos

Uma das informações bombásticas reveladas pelos documentos foi de que o ator pretendia usar fotos íntimas da ex-esposa no processo, além de detalhes sobre a época em que Heard atuou como dançarina erótica antes de conhecê-lo e menções a relacionamentos anteriores dela.

Todos esses argumentos foram rejeitados pelo juiz do caso, classificados pelo júri como “assuntos pessoais e irrelevantes” para que o processo fosse julgado.

Depp também tentou desmentir as acusações de abuso sexual afirmando que tomava medicamentos para disfunção erétil, um argumento descartado pelo tribunal. Os advogados dele também sugeriram alterar ou editar gravações de áudio de brigas dos dois.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!