Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp usa processo contra ex-esposa Amber Heard para escrever música

Disco em parceria com o guitarrista Jeff Beck deve contar com faixa composta por ator cuja inspiração foi turbulenta ação judicial

Redação Publicado em 11/07/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em apresentação com Jeff Beck - Divulgação / YouTube / Dorothy96
Johnny Depp em apresentação com Jeff Beck - Divulgação / YouTube / Dorothy96

Johnny Depp escreveu uma música inspirada no turbulento processo contra sua ex-esposa, Amber Heard, que terminou em seu favor em junho, e deve compor o novo disco do ator em parceria com o guitarrista britânico Jeff Beck.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o álbum, chamado “18”, está com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 15, e deve contar com duas faixas com composição de Depp — “This is a Song for Miss Hedy Lamarr”, sobre a atriz e inventora Hedy Lamarr, e “Sad Motherfuckin’ Parade”.

Ainda assim, a expectativa é que o disco seja composto em grande parte por versões feitas por Depp e Beck de músicas originais de outros artistas, a exemplo de Motown e Beach Boys.

Carreira musical de Depp

Os dois artistas vem se apresentando juntos em uma série de ocasiões nos últimos meses, como destacou a Rolling Stone Brasil. O ator já está envolvido em outro projeto musical, a banda Hollywood Vampires, que anunciou recentemente uma turnê na Europa.

“Quando Johnny e eu começamos a tocar juntos, realmente acendeu nossa juventude e criatividade. Eu brinquei sobre como nos sentimos com 18 anos novamente, então este acabou virando o título do álbum”, contou Beck.