Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Johnny Depp vibra após vitória contra Amber Heard: 'Júri deu minha vida de volta'

O drama de Johnny Depp e Amber Heard nos tribunais chegou ao fim nesta quarta-feira, 1°

Redação Publicado em 01/06/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Johnny Depp - Getty Images
O ator Johnny Depp - Getty Images

O drama que envolvia os atores Johnny DeppAmber Heard nos tribunais chegou ao fim nesta quarta-feira, 1°. Enquanto Amber terá que indenizar o ex-marido em 15 milhões de dólares após ser condenada por difamação em artigo, o astro terá que indenizar o ator em 2 milhões de dólares. A decisão foi tomada por um júri. 

Enquanto a atriz disse estar 'com o coração partido' após ouvir o veredito que compreendeu sua derrota no tribunal, o ator também se manifestou após saber de sua vitória contra Amber Heard. 

"Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre", disse Depp, conforme repercutido pelo Sky News em cobertura ao vivo. "Tudo em um piscar de olhos", continuou o astro. 

Depp também ressaltou o efeito das 'alegações falsas' e 'criminais' e o impacto que as afirmações tiveram em sua carreira. 

"Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Isso havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto na minha vida e na minha carreira", continuou ele. 

O ator também aproveitou para ressaltar que o júri 'devolveu a minha vida de volta'. Confira o resto do comunicado na íntegra.

"E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Estou verdadeiramente humilhado. Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após uma reflexão considerável.

Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Em paz sabendo que finalmente consegui isso.

Estou e tenho sido esmagado pela manifestação de amor e colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram em minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam.

Também espero que a posição agora volte a ser inocente até prova em contrário, tanto nos tribunais quanto na mídia. Gostaria de reconhecer o nobre trabalho do juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade", disse Depp, segundo a cobertura da Sky News.