Notícias » Brasil

Joice Hasselmann alega ter sido vítima de atentado em sua casa

Em sua rede social, a deputada federal compartilhou imagens das lesões sofridas em seu corpo

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h02

Joice Hasselmann mostrando seus machucados
Joice Hasselmann mostrando seus machucados - Divulgação/Youtube/UOL

De acordo com informações publicadas na manhã desta sexta-feira, 23, pelo portal de notícias UOL, a deputada federal do PSL de São Paulo, Joice Hasselmann, compartilhou em sua rede social filmagens de hematomas em seu corpo.

Segundo revelado na publicação, a política está com o rosto, boca e joelhos machucados. A parlamentar acredita que foi vítima de um atentado em sua residência, localizada em Brasília. O caso teria ocorrido no último sábado, 17.

"Não consigo entender o que aconteceu", afirmou a deputada "Não se assustem, pois o pior já passou. Estou bem e medicada", escreveu em sua publicação.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial)

 

Em entrevista exclusiva para o jornal O Globo, Hasselmann afirma que a última coisa de que se lembra é de estar deitada assistindo série. A deputada relata que só se recorda de acordar em uma “poça de sangue” no chão de seu closet, horas depois.

De acordo com Joice, incialmente, ela acreditava ter sofrido um acidente, contudo, em decorrência da gravidade das lesões, passou a crer que foi vítima de um atentado. Segundo a política, a Polícia Legislativa irá investigar o caso através das câmeras de segurança do local. Além disso, a mulher também irá prestar depoimento.

Joice afirma que trocou todas as fechaduras de sua casa e reforçou a segurança particular, a deputada também relatou o desejo de começar a andar armada.

Confira o vídeo!