Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Jorge Aragão é internado após mal-estar, mas tranquiliza fãs

Em São Paulo, o artista passa por uma bateria de exames

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/11/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Jorge Aragão em 2014 - Wikimedia Commons
Cantor Jorge Aragão em 2014 - Wikimedia Commons

A voz por trás de sambas clássicos como “Feitio de paixão” e “Papel de pão”, o cantor Jorge Aragão foi internado na manhã da última terça-feira, 9, devido a um mal-estar não especificado.

Após perceber que começava a sentir-se mal, Aragão informou sua equipe e foi levado direto ao hospital Beneficiência Portuguesa na capital paulista, São Paulo.

Seus representantes, no entanto, acalmaram os fãs do cantor de 72 anos e explicaram que Jorge Aragão continua internado pois passa por uma bateria de exames.

“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação”, desenvolveu a nota da assessoria do sambista.

Ano passado, o cantor assustou as pessoas que o acompanham, após passar duas semanas internado no Rio de Janeiro devido a complicações relacionadas à covid-19, até afirmando, após ter recebido alta, que achava que não iria sobreviver.

Além disso, Jorge Aragão já passou por mais de 20 procedimentos em seu coração.