Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Jornal acredita que filha de Harry e Meghan se chamará Diana

A segunda gravidez da Duquesa de Sussex foi anunciada em fevereiro

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 31/05/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Meghan Markle e Harry - Getty Images
Fotografia de Meghan Markle e Harry - Getty Images

O PríncipeHarry e sua esposa Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, estão esperando seu segundo filho. A curiosidade acerca da segunda gravidez da atriz estadunidense é enorme e especulações estão sendo feitas por jornais britânicos a todo o tempo.

Como repercutiu o portal do MSN, o jornal The Sun publicou recentemente sua aposta: o bebê provavelmente levará o nome da mãe de Harry, Diana. A escolha seria uma homenagem à princesa que morreu em 1997. 

O tabloide noticiou que o nome da segunda herdeira do casal ainda não foi anunciado, visto que os dois vêm evitando divulgar informações pessoais à mídia. Ainda assim, ‘Diana’ está em primeiro lugar em casas de apostas no Reino Unido que tentam adivinhar o nome da criança.

Em 14 de fevereiro deste ano, o assessor da Duquesa de Sussex e de seu marido confirmou a gravidez da atriz, que sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020, segundo o jornal The New York Times.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho", afirmou o porta-voz na época.

Morando nos Estados Unidos desde que renunciaram aos cargos da realeza, Harry e Meghan tiveram o pequeno Archie em maio de 2019. Quando nascer, o segundo filho do casal será o oitavo na linha de sucessão do trono da Inglaterra, logo depois do irmão.