Notícias » Família Real Britânica

Jornalista relembra entrevista com príncipe Harry: ‘Cheiro de cigarro e álcool’

Em seu livro, Katie Couric falou sobre o encontro que ocorreu no ano de 2012

Penélope Coelho Publicado em 01/10/2021, às 07h21

Príncipe Harry, em 2012
Príncipe Harry, em 2012 - Getty Images

Segundo informações do jornal Daily Mail, repercutidas pelo UOL, na última quinta-feira, 30, em seu mais novo livro que deve ser lançado ainda neste mês, a apresentadora norte-americana Katie Couric deu detalhes sobre os bastidores de uma entrevista com o príncipe Harry.

De acordo com a publicação, em um trecho da obra intitulada ‘Going There’, a jornalista relatou suas impressões a respeito do príncipe. No ano de 2012 — quando o duque de Sussex tinha 27 anos — Couric o entrevistou durante sua passagem pelo Brasil, em um jogo de polo.

Na ocasião, a apresentadora relata que Harry tinha "cheiro de cigarro e álcool” que pareciam estar saindo de “todos os poros". Segundo revelado na reportagem, a entrevista ocorreu dois meses antes de o príncipe ser visto sem roupa, em um hotel de Las Vegas, nos EUA.

Como informado posteriormente pelo próprio Harry, na época, ele enfrentava problemas com álcool e drogas, em decorrência do trauma sofrido com a morte de sua mãe, Diana, em um acidente de carro, em 1997.

"Estava decidido a beber, estava decidido a usar drogas, estava decidido a tentar fazer as coisas que me faziam sentir um pouco menos como me sentia", revelou o príncipe, ao falar sobre o assunto no ano de 2021.