Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Jovem atinge 12 metros de altura após ser arrastado por pipa

Episódio inusitado aconteceu no Sri Lanka

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do episódio insano - Divulgação/Vídeo/Youtube
Registro do episódio insano - Divulgação/Vídeo/Youtube

No Sri Lanka um home protagonizou um episódio bizarro no dia 18 de dezembro de 2021. Acontece que Nadarasa Manoharan, que tem 29 anos, viveu momentos de pânico ao ser levado para o alto por uma pipa.

Isso mesmo, Manoharan acabou atingindo quase 12 metros do chão após ser erguido pelo objeto inocente. Tudo aconteceu enquanto ele empinava o item com amigos, até que, em suas palavras, sentiu que ia morrer ao ser arrastado. Nadarasa precisou se segurar para o pior não acontecer.

“Quando fui arrastado, senti que ia morrer. No entanto, decidi não olhar para baixo e continuei segurando a linha o mais forte que pude. Só a soltei quando minhas mãos ficaram dormentes, mas felizmente a essa altura eu estava perto o suficiente da terra para pular”, disse ele à mídia local, as palavras foram repercutidas pela Isto É.

Ele explicou que as coisas se complicaram inicialmente quando as condições meteorológicas mudaram. Quando os amigos soltaram a linha, ele acabou sendo levado para o alto.

A situação só mudou quando os colegas e os residentes se mobilizaram para derrubar Nadarasa em segurança. Ao sentir que estava numa altura menos aterrorizante, o jovem optou por pular mirando o chão.

Felizmente, ele não teve ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital localizado Em Jaffna, o Point Pedro. No local, recebeu atendimento.