Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Jovem chama a polícia após encontrar um dedo que, na verdade, era uma batata

Na Inglaterra, uma mulher se deparou com o objeto coberto de lama; sem pensar duas vezes, ela chamou as autoridades — mas o final foi inusitado

Alana Sousa Publicado em 07/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Objeto misterioso que causou pânico em inglesa - Divulgação
Objeto misterioso que causou pânico em inglesa - Divulgação

Na cidade de Winlaton, Inglaterra, Katie Wilkinson, de 26 anos, saiu para passear com seu cachorro como fazia diariamente. No entanto, na última-terça-, 5, decidiu que percorreria um caminho diferente, foi quando, em meio a um lamaçal, se deparou com o que parecia ser um dedo humano. Apavorada, ela tirou uma foto e voltou para casa.

Após ter a confirmação de alguns colegas de que aquele objeto, de fato, parecia ser um dedo de pé humano, Katie decidiu contatar a polícia, temendo que a história fosse muito mais obscura do que pensava.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, a inglesa contou: “Depois que fiz a ligação e eles disseram que alguém estava a caminho, comecei a chorar e senti que não conseguia respirar. Estava com muito medo”.

Em menos de dez minutos, policiais chegaram à casa de Wilkinson. Ela, então, os levou para o local onde tinha capturado a foto macabra. A princípio, os oficiais pensaram se tratar realmente de um dedo. Porém, algumas horas mais tarde, aconteceu algo que ninguém esperava: o dedo era apenas uma batata.

“Um dos sargentos se aproximou de mim e disse 'este é o seu dedo do pé?' Ele, então, estendeu a mão que segurava uma batata. E imediatamente eu me senti muito envergonhada”, relembrou Katie.

"Estamos satisfeitos que a denúncia foi feita de boa-fé e sempre incentivamos qualquer pessoa que vir algo suspeito a denunciá-la”, disse a equipe de policiais. Apesar da vergonha, a mulher foi elogiada e a história teve um fim, no mínimo, insólito.