Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irlanda do Norte

Jovem de 18 anos morre em acidente de carro após bater o veículo em uma vaca

O caso aconteceu em uma rodovia localizada na Irlanda do Norte, e atualmente, passa por investigações

Penélope Coelho Publicado em 19/10/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma vaca - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma vaca - Pixabay

No último domingo, 18, um jovem de 18 anos faleceu no condado de Antrim, na Irlanda do Norte, após um acidente de carro. Na ocasião, o garoto perdeu o controle de seu veículo fazendo com que o automóvel saísse da estrada, logo em seguida, o carro colidiu contra uma vaca. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, a polícia local revelou que o jovem morreu no local do acidente, ele não resistiu aos ferimentos causados em decorrência da batida. O site Daily Star informou que o garoto envolvido no acidente se chamava Josh Fletcher e fazia uma viagem em direção à vila de Moira.

Até o momento, não se sabe se a vaca também faleceu em decorrência do acidente, que aconteceu entre as rodovias de Bushfield e Moyrusk, atualmente, a polícia local está trabalhando em uma investigação sobre o caso.

"No momento, estamos conduzindo uma série de investigações de acompanhamento sobre a colisão. Eu pediria a qualquer pessoa que viajou ao longo deste trecho de estrada no período que antecedeu a colisão que contatasse a polícia com qualquer informação ou filmagem com a câmera do painel”, afirmou a autoridade responsável pelo caso, Jonny Mackenzie.