Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Jovem de 26 anos é alvo de dois ataques seguidos no Tocantins

O homem deu entrada no hospital duas vezes no mesmo dia após sofrer os diferentes atentados com armas de fogo

Pamela Malva Publicado em 10/02/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay

Na manhã da última segunda-feira, dia 8, um morador da cidade de Paraíso do Tocantins foi vítima de uma tentativa de homicídio. Horas depois, ironicamente após ser socorrido pela primeira vez, ele sofreu mais um atentado, sendo baleado novamente.

Tudo começou quando a vítima de 26 anos foi levada até uma unidade de saúde no começo do dia, depois de ser atingida por um tiro de raspão na testa. Na mesma noite, já em casa, o homem foi atacado mais uma vez, mas “com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço”, segundo explicou o delegado Hismael Athos ao UOL.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Civil do Tocantins registrou as duas tentativas de assassinato, sendo que o primeiro suspeito foi preso em flagrante. Para os investigadores, ambos os casos podem estar interligados.

Apesar do segundo ataque, o jovem conseguiu chegar ao Hospital Geral de Palmas, onde segue internado em estado estável. Agora, o delegado do caso irá investigar as causas de ambos os ataques, ainda que, para ele, a motivação pode ter sido um acerto de contas.