Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jovem de São Paulo compra celular e recebe caixa de leite condensado

Compra foi feita por meio de aplicativo de loja online

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caixa de leite condensado recebida pelo jovem - Divulgação / Redes Sociais
Caixa de leite condensado recebida pelo jovem - Divulgação / Redes Sociais

Um morador da cidade de São Paulo se surpreendeu na última segunda-feira, 9, ao abrir uma encomenda e perceber que o celular que havia comprado por meio de uma loja online, não estava lá. Em vez do aparelho, havia uma caixa de leite condensado.

Assim que constatou o erro, o jovem Johnata relatou o ocorrido nas redes sociais, a fim de tornar o caso público e, assim, obter uma resposta das Americanas, onde comprou o produto.

Ele explicou, na publicação, que estava encontrando dificuldades ao tentar entrar em contato com a companhia. Mas, segundo o portal de notícias G1, depois que o post viralizou, a empresa o procurou para solucionar o problema.

Em nota, a Americanas declarou “que entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado." Além disso, afirmou que está "investigando o caso internamente”.

Publicação feita pelo jovem / Crédito: Divulgação / Twitter

Aparelho será entregue

De acordo com a fonte, uma nova publicação sobre o caso foi feita por Johnata na última terça-feira, 10. No texto, ele diz que a empresa prontamente providenciou a entrega do aparelho comprado e que a entrega está prevista para esta quarta.

Segundo o Procon-SP, até março deste ano, foram recebidas mais de 128 mil reclamações de consumidores que tiveram problemas ao realizar compras online. Muitas das queixas estão relacionadas a atrasos e até mesmo falta de entrega dos produto solicitados.