Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Jovem é atingido por bala perdida na Times Square em plena luz do dia

O fuzileiro naval, de 21 anos, estava passeando na famosa avenida em Nova York quando foi surpreendido com um disparo que lhe atingiu de raspão nas costas

Alana Sousa Publicado em 29/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena do crime, em Nova York - Divulgação/YouTube/ PIX11 News
A cena do crime, em Nova York - Divulgação/YouTube/ PIX11 News

Samuel Poulin, um fuzileiro naval de 21 anos, estava passeando com a família na famosa avenida Times Square, em Nova York, Estados Unidos, quando foi atingido com uma bala perdida nas costas e precisou ser encaminhado a um hospital, segundo o portal UOL.

O militar, ainda que não corra risco de morte, de acordo com a emissora WABC, foi surpreendido com o disparo de raspão em plena luz do dia, enquanto estava parado perto de uma cafeteria. A polícia acredita que o tiro tenha sido disparado durante uma briga entre dois vendedores ambulantes.

Conforme noticiou o New York Post, dois grupos de vendedores começaram uma briga e um dos envolvidos sacou uma pistola. Foi quando o incidente ocorreu e atingiu Poulin.

Uma testemunha do episódio, Sydney Santana, relatou a cena: “Foi um barulho muito alto. Vimos cerca de 10 pessoas correndo em direção ao hotel. [A vítima] estava se movendo, estava de pé e falava. Depois, colocaram-no na maca”.

Em sua conta oficial no Twitter, o prefeito de Nova York, Eric Adams comentou o triste episódio: “A notícia de outro tiroteio na Times Square, em plena luz do dia, é um lembrete assustador da crescente ameaça de violência armada em nossa cidade. O aumento nas vítimas e incidentes não são apenas estatísticas em um relatório; o trauma e o derramamento de sangue são reais”.

Um vídeo de uma câmera de segurança da avenida auxilia a polícia da cidade a encontrar o autor do disparo.

Confira o vídeo do momento abaixo.