Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Jovem é morta a facadas após viajar 7 mil km para ver namorado

A canadense Ashley Wadsworth, de 19 anos, foi encontrada morta em Essex, na Inglaterra

Redação Publicado em 03/02/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley e o namorado - Divulgação / Facebook / Ashley Wadsworth
Ashley e o namorado - Divulgação / Facebook / Ashley Wadsworth

Uma jovem canadense de 19 anos foi morta a facadas após realizar uma viagem de 7,2 mil quilômetros para se encontrar com o namorado, no Reino Unido. O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 1, no condado de Essex

O corpo de Ashley Wadsworth foi encontrado pela polícia depois que vizinhos ouviram barulhos vindos do flat onde a vítima estava hospedada com o namorado, Jack Sepple, de 23 anos. De acordo com informações do UOL, até o momento, Sepple é o único suspeito do crime.

Conforme o portal de notícias, amigos da jovem publicaram diversas homenagens nas redes sociais, nas quais a canadense compartilhou momentos de sua viagem à Inglaterra. Segundo a fonte, Ashley chegou até mesmo a se encontrar com os pais de Jack. Ainda não foi revelado, porém, como o casal se conheceu. 

"A investigação progride bem, mas vamos focar na cena do crime por mais alguns dias para buscar evidências e estabelecer os fatos", disse a polícia de Essex em nota. Os policiais não revelaram se o suspeito foi preso.