Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Jovem é preso nos EUA por suspeita de participação em morte de criança

O corpo sem vida da menina de seis anos foi encontrado após ela ficar desaparecida por menos de duas horas na última sexta

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 15/03/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay

Na última sexta-feira, 12, uma menina de seis anos ficou desaparecida por pouco menos de duas horas quando seu corpo sem vida foi descoberto na cidade de New Carlisle, em Indiana, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.

Agora, um adolescente de 14 anos foi preso pela polícia local suspeito de ter participado da morte da garota. O jovem não foi identificado e as autoridades não deram detalhes sobre o óbito de Grace Ross.

O corpo da garota foi encontrado em uma área arborizada do pequeno município, que ficou chocado com a situação. Familiares organizaram uma vigília à luz de velas, que foi realizada no último final de semana. 

Conforme noticiado pelo UOL, moradores da cidade foram entrevistados pelo canal WBST e se mostraram completamente abalados com o episódio trágico. 

Um deles disse: "Ninguém imagina que algo assim possa acontecer bem na sua porta. É uma cidade pequena, não temos nenhum crime por aqui. Cada um cuida da sua vida, as crianças brincam no parque, andam de bicicleta e vão à biblioteca".