Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Jovem fica agressivo durante voo, chuta janela do avião, e é preso com fita adesiva

A aeronave teve que ser desviada para que o adolescente desembarcasse após briga com a mãe

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/08/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra adolescente sendo amarrado com fita adesiva - Divulgação/Youtube/Breaking Aviation News & Videos
Vídeo mostra adolescente sendo amarrado com fita adesiva - Divulgação/Youtube/Breaking Aviation News & Videos

Passageiros de um voo da American Airlines que saía de Maui, no Havaí, e tinha Los Angeles, nos Estados Unidos, como destino final presenciaram uma cena absurda na última quarta-feira, 12.

Um adolescente de 13 anos teve uma briga com a mãe e começou a apresentar comportamento agressivo depois de apenas uma hora de voo, como informaram testemunhas, segundo o UOL.

Durante o episódio hostil, o jovem chegou inclusive a chutar uma das janelas do avião, o que fez com que os comissários do voo tivessem que tomar providências.

Dois funcionários da empresa aérea e outros passageiros foram responsáveis por conter o adolescente com uma fita adesiva, amarrando-o ao assento da aeronave até que ele pudesse desembarcar.

Embora a programação estabelecesse que o avião devesse pousar em Los Angeles às 17h30, a aeronave teve que ser desviada para que o garoto descesse com sua mãe. 

O canal de televisão estadunidense CBS, que conseguiu uma gravação do episódio, informou que o adolescente foi levado sob custódia logo no desembarque e não feriu ninguém no avião. 

Um representante da American Airlines afirmou: "Os clientes foram direcionados para outros voos ou receberam acomodações em um hotel. Segurança e proteção são nossa maior prioridade, e pedimos desculpas aos nossos clientes por qualquer inconveniente que isso tenha causado." 

Veja o vídeo a seguir: