Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / HIV

Jovem injeta sangue de namorado com HIV em seu corpo para "pacto de amor"

Garota de 15 anos injetou em seu corpo sangue de namorado com HIV utilizando uma seringa

Redação Publicado em 12/08/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de seringa - Foto de cottonbro no Pexels
Imagem meramente ilustrativa de seringa - Foto de cottonbro no Pexels

Como prova de amor, uma moradora indiana, decidiu injetar o sangue de seu namorado em seu corpo. O pacto de sangue chocou as redes sociais, pelo fato de que o rapaz é portador do vírus HIV. 

O caso da adolescente de 15 anos moradora de Sualkuchi, Assam, na Índia, viralizou nas redes sociais. Segundo a Kalinga TV e como repercutido pelo jornal Extra, o caso ocorreu no mês passado.

A "prova de amor" custou caro e resultou na prisão do namorado que está sendo processado pela família da jovem na justiça. A jovem teria utilizado uma seringa, com a qual tirou o sangue do namorado e injetou em si própria.

Amor inconsequente

O casal teria se conhecido no Facebook há três anos atrás. O pacto de sangue não teria sido a única situação chocante realizada pelo casal. Eles também chegaram a fugir juntos algumas vezes. 

O episódio de fuga ocorreu mais de uma vez, mas em todas elas a família da garota conseguiu encontrá-la e levá-la de volta para a casa.