Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jovem morre devido a choque elétrico ao usar celular na tomada

Max Willyan dos Reis Gomes, de 14 anos, vivia na cidade de Alexânia, em Goiás

Redação Publicado em 20/12/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de celular carregando - Imagem de VeComoHacerlo por Pixabay
Imagem ilustrativa de celular carregando - Imagem de VeComoHacerlo por Pixabay

Um adolescente de 14 anos morreu em decorrência de um choque elétrico enquanto utilizava um celular carregando na tomada. O caso ocorreu na noite do último sábado, 18, em Alexânia, no estado de Goiás.

De acordo com familiares de Max Willyan dos Reis Gomes, o jovem estava no fundo da casa em que vivia no momento da tragédia. Ele utilizava o aparelho em uma extensão quando recebeu uma forte descarga elétrica e não resistiu.

Conforme informações do G1, testemunhas contaram à Polícia Militar que decidiram ir até o local após escutarem um barulho alto. Chegando lá, perceberam que o adolescente havia sido lançado a alguns metros da tomada.

O corpo de Max Willyan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde deverá passar por uma perícia médica, informou a fonte. Ainda não se sabe, porém, se a descarga ocorreu por conta do celular ou da extensão.