Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madeleine McCann

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela que família irá fazer exame de DNA

A polonesa Julia Faustyna, que tem 21 anos, acredita ser menina britânica desaparecida

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 07h10 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Madeleine McCann e a jovem que afirma ser ela - Divulgação / Instagram
A pequena Madeleine McCann e a jovem que afirma ser ela - Divulgação / Instagram

Julia Faustyna, jovem de 21 anos que diz ser a menina Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007, revelou que a família da inglesa já entrou em contato para a realização de um exame de DNA.

A informação foi confirmada pelo jornal britânico Daily Star, que conversou com pessoas próximas aos pais de Madeleine que declararam que eles de fato tinham planos para o exame.

“A família não quer descartar nada”, declarou a fonte ao jornal. “Eles estão dispostos a verificar todas as pistas. É importante levar em conta tudo e a menina é parecida. Isso não está em debate. Se o que ela diz é verdade, há a possibilidade de ser ela”.

Conta no Instagram

Julia Faustyna se tornou conhecida na semana passada, quando criou no Instagram o perfil ‘I am Madeleine McCann’ (‘Eu Sou Madeleine McCann’), no qual passou a publicar supostas evidências de que seria a menina desaparecida. A página já conta com mais de 600 mil seguidores.

A jovem diz não se lembrar de sua infância e que também não tem certeza de que a mulher que a criou é sua mãe biológica. Por outro lado, seus familiares já se manifestaram dizendo que Faustynaprecisa ajuda psicológica e que não há possibilidade dela ser Madeleine.