Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Jovens penduram cadáveres de crocodilos em traseira de carro e são presos

O caso ocorreu na Flórida, EUA, e chamou atenção pelo tamanho dos animais

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 21/12/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem registra as fotos da ocorrência - Divulgação/Facebook/Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida
Montagem registra as fotos da ocorrência - Divulgação/Facebook/Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida

Decorar o carro antes de passear pode ser um hábito relacionado a ostentação, mas foi levado ao pé da letra por dois adolescentes, com idades de 17 e 18 anos, na última sexta-feira, 17, na Flórida, nos Estados Unidos. 

A dupla foi presa após pendurar, na parte traseira de um SUV, dois crocodilos recém-caçados pelos jovens condutores, que estavam próximos de encostar o chão da rodovia, medindo 1,84m e 2,4m cada.

O ato foi testemunhado por policiais da Flórida que foram chamados para uma ocorrência, mas interromperam a ida ao se depararem com os animais presos nas janelas traseiras do veículo no condado de Hardee. 

No momento da descoberta, um deles ainda estava vivo, mas não resistiu até a chegada aos veterinários, conduzidos pela Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida (Florida Fish and Wildlife Commission), que divulgou o caso e a detenção dos rapazes.

Um deles chegou a revelar que o outro, exposto sem vida, morreu com uma pedrada durante a pescaria.  A publicação oficial no Facebook acrescentou que a Patrulha Rodoviária da Flórida investiga o episódio.