Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jovens são atiradas para fora de brinquedo durante acidente em parque de diversão

O caso aconteceu no Espírito Santo e foi registrado por uma pessoa que estava no local no momento do ocorrido. Confira o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 20/07/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do brinquedo que se rompeu, no Espírito Santo - Divulgação/Arquivo pessoal
Imagem do brinquedo que se rompeu, no Espírito Santo - Divulgação/Arquivo pessoal

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 19, pelo UOL, recentemente, um parque de diversões localizado no bairro de Nova Venécia no Espírito Santo foi palco de um incidente chocante.

Segundo revelado na publicação, no último sábado, 17, duas adolescentes se feriram após terem sido jogadas para fora de um brinquedo giratório. Na ocasião, uma pessoa que frequentava o local filmava a operação do aparelho, quando foi surpreendido com o acidente.

No vídeo é possível observar que uma das vítimas foi arremessada para o assoalho do brinquedo, enquanto o aparato ainda estava em funcionamento, com o choque as luzes se apagam, mesmo assim, é perceptível que a grade de proteção do aparelho também foi danificada.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi até o parque após receber um chamado para atender as vítimas, de acordo com as autoridades, uma delas saiu andando sozinha e a outra precisou receber atendimento no local, ambas foram encaminhadas para um hospital, mas ainda não há relatos sobre o estado de saúde das duas.

Após o acidente, o parque foi alvo de inspeções que constataram que a solda de um pino de fixação do brinquedo se rompeu enquanto ele estava em movimento, como revelou o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil de Nova Venécia, Everton Leonardo de Menezes.

Confira o vídeo!