Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Jubileu de Elizabeth II deve contar com Queen, Diana Ross e mais

Confira as outras atrações que devem marcar presença no evento que celebra os 70 anos da rainha no trono britânico

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do show especial do Jubileu de Platina de Elizabeth II - Divulgação/Queen Official Site
Pôster do show especial do Jubileu de Platina de Elizabeth II - Divulgação/Queen Official Site

O show especial que marca o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, que está previsto para acontecer em junho deste ano, deverá contar com nomes de peso para comemorar os 70 anos da monarca no trono britânico.

Segundo reportou a Rolling Stone Brasil, Queen, Diana Ross e Elton John já confirmaram presença no evento que ocorrerá no Palácio de Buckingham, na Inglaterra, no dia 4 de junho.

Além deles, outros nomes escalados são Duran Duran, Craig David, Sam Ryder do Eurovision, Ella Eyre, Elbow, Alicia Keys, Hans Zimmer, Mabel, Jax Jones, Celeste, Andrea Bocelli, Sigala, Nile Rodgers e George Ezra.

Detalhes do evento

Acredita-se que o Queen, acompanhado por Adam Lambert nos vocais, será responsável pela abertura das apresentações. Após uma série de performances eletrizantes, Diana Ross está prevista para fazer o encerramento, com informações da revista Caras.

A banda deverá tocar presencialmente, assim como grande parte dos músicos, havendo apenas exceção de Elton John. A apresentação do artista deverá ser gravada previamente e exibida no evento, já que ele está em turne pelos Estados Unidos.

+ Saiba mais sobre o Jubileu de Platina por meio dessa reportagem da equipe do Aventuras na História.