Notícias » Personagem

"Julgue alguém por seu coração”, irmão de Michael Jackson comenta cirurgias plásticas do Rei do Pop

Em entrevista ao The Guardian, Marlon Jackson rebatou comentários negativos sobre a aparência do falecido cantor

Alana Sousa Publicado em 28/04/2021, às 12h40

Michael Jackson em 2004
Michael Jackson em 2004 - Getty Images

Mais de uma década após sua morte, a aparência de Michael Jackson ainda é motivo de debate. Com aparentes cirurgias plásticas, o Rei do Pop mudou radicalmente desde o início de sua carreira, levantando questões sobre o que estaria por trás de tantas tranformações faciais. 

Em entrevista recente, o irmão de MichaelMarlon Jackson, que atualmente faz parte do grupo The Jacksons, comentou sobre o falecido cantor e deu sua opinião sobre a tão falada aparência do popstar

“O Senhor nos colocou nesta Terra para amar uns aos outros, não para julgar os outros, e Michael não estava prejudicando ninguém. Era o corpo dele e fez o que queria para ser o que queria ser”, disse Marlon ao The Guardian. O músico ainda acrescentou que discorda das afirmações de que Michael se odiava e por isso fazia as cirurgias: “Claro, ninguém se adora quando a mídia começa a falar negativamente sobre você”. 

Jackson enfatizou a importância de julgar alguém por seu coração e não por seu exterior. “Quando você chegar aos portões e o Senhor estiver lá, ele irá julgá-lo pelo que você obteve para si mesmo, ou não pelo que você fez a si mesmo. Ele irá julgá-lo pelo que você fez pelos outros. Julgue alguém por seu coração”, finalizou Marlon em fala repercutida pela Rolling Stone Brasil.