Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Julia Roberts diz por que deixou comédias românticas por quase 20 anos

A atriz revelou o motivo recentemente durante entrevista ao New York Times

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Julia Roberts - Getty Images
A atriz Julia Roberts - Getty Images

A atriz Julia Roberts declarou, em entrevista recente, que não fez filmes do gênero comédia romântica por quase duas décadas por não achar nada que fosse "bom o suficiente". A revelação foi feita ao jornal New York Times.

"As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que eu não faço uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma", disse a estrela de 'Uma Linda Mulher' (1990).

Se tivesse lido algo que eu achasse que era o nível do roteiro de 'Notting Hill' ou da diversão maluca de 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', eu o faria", apontou.

"Eles não existiram até este filme que acabei de fazer que Ol Parker escreveu e dirigiu", disse Roberts, que fará parte do elenco de "Tickets to Paradise", que terá estreia em outubro deste ano. Ao lado da artista de 54 anos estarão outros grandes nomes como George Clooney.

Maior exigência

De acordo com infomações da Folha, a atriz revelou ter ficado mais exigente em relação às escolhas de trabalho devido à criação de seus filhos, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 17 anos, e Henry, 14.

"Se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito. Mas também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais a exigência [sobre a qualidade de um filme]", disse Julia Roberts, que também faz parte do elenco da nova série "Gaslit", que estreia no dia 24 deste mês.