Notícias » Brasil

Justiça nega pedido de advogados de DJ Ivis para retirar imagens de agressão das redes

Artista foi denunciado por sua ex-mulher Pamella Holanda

Fabio Previdelli Publicado em 13/07/2021, às 10h29 - Atualizado às 17h05

A modelo Pamella Holanda
A modelo Pamella Holanda - Divulgação/Instagram/Pamella Holanda

Desde o início da semana, circulam na internet imagens de Iverson de Souza Araújo, artisticamente conhecido como DJ Ivis, desferindo socos e pontapés contra sua ex-esposa, Pamella Holanda. O ato causou a revolta de diversos internautas.  

Com disso, como explica matéria da CNN, os advogados do artista entraram com um pedido na Justiça para que as imagens fossem retiradas da internet e Pamella fosse impedida de comentar sobre o caso na imprensa. 

Porém, ambos os pedidos foram negados. Além disso, a Polícia Civil (PC) do Ceará segue investigando o DJ por violência doméstica — já que, na gravação, ele aparece dando socos, chutes e puxando os cabelos de Holanda. Tudo isso na frente de sua filha e de outras pessoas.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Me diz Manaus 📢 (@medizmanaus)

 

A PC informou que os atos foram cometidos no último dia 1º, mas o Boletim de Ocorrência só foi feito apenas no dia 3. Mesmo assim, como reporta a CNN, a Justiça cearense concedeu à Pamella uma medida preventiva de urgência.

Em sua defesa, DJ Ivis usou as redes sociais para dizer ser vítima de chantagens da ex-companheira que, segundo ele, disse várias vezes que iria se matar. Além do mais, o artista afirma que tem provas de que não cometeu as agressões.