Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Justiceiro do PR: Idoso prende suspeito de ter assassinado seu neto

Caso aconteceu em Curitiba no último domingo, 6

Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o idoso chega de carro junto ao suspeito - Divulgação/ Polícia Militar
Momento em que o idoso chega de carro junto ao suspeito - Divulgação/ Polícia Militar

O aposentado Rubens Pereira da Silva, de 70 anos, viveu momentos de ‘Justiceiro’ no último final de semana. Afinal, no domingo, 6, o idoso foi responsável por prender o homem que teria assassinato seu neto. 

Fábio dos Santos, o neto de seu Rubens, e o suspeito pelo crime teriam discutido recentemente, segundo relatado pela Polícia Militar. No dia do crime, Fábio teria ido a uma sorveteria com o irmão, em Curitiba, onde os dois se depararam com o acusado. Foi então que uma nova discussão aconteceu. 

Desta vez, porém, o bate boca terminou em tragédia, visto que o homem atirou em Fábio e fugiu logo em seguida. Conforme relatado pela Tribuna do Paraná, Rubens chegou ao local logo em seguida e foi informado por testemunhas que seu neto não havia resistido aos ferimentos. 

Foi então que o aposentado entrou em seu carro e saiu em busca do assassino. Pouco depois, o idoso o encontrou e ainda impediu que o suspeito fosse linchado publicamente.

A turma queria espancá-lo e com muita bondade, joguei ele para dentro do carro. Quando ele colocou a mão na cinta, meti o carro em cima dele”, disse ao Bom Dia Paraná. 

O acusado foi levado até a Polícia Militar, que investiga a ocorrência. Encaminhado até a Central de Flagrantes, ele ficará preso até ser julgado por homicídio.