Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Kanye West está morando em estádio para finalizar álbum, diz porta-voz

Segundo representante, o rapper continuará a residir no Mercedes Benz até que o disco 'Donda' esteja pronto para lançamento

Alana Sousa Publicado em 28/07/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Kanye West no estádio Mercedes Benz em Atlanta, em 2021 - Getty Images
O rapper Kanye West no estádio Mercedes Benz em Atlanta, em 2021 - Getty Images

Após realizar um grande evento para a audição de seu novo álbum de estúdio 'Donda', Kanye West decidiu adiar o lançamento do disco e anunciou que irá morar no estádio Mercedes-Benz Stadium — onde a cerimônia ocorreu —, até a finalização do trabalho.

Segundo a revista Monet, o rapper organizou o evento para um dia antes da suposta estreia do álbum, que estava marcada para a última sexta-feira, 23. O cantor se pronunciou através de um representante.

Em comunicado à Associated Press, o porta-voz disse que West permanecerá no estádio em Atlanta até que todas as músicas sejam finalizadas. A fonte, que decidiu preservar sua identidade, enfatizou que o rapper só sairá do local com o disco pronto.

Esta não é a primeira vez que Kanye adia um lançamento de álbum, o músico é conhecido por marcar uma data e depois mudar de ideia. Até que o público possa finalmente ouvir o ‘Donda’, West tem compartilhado fotos dos bastidores da produção.