Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Kate Middleton considera quarto filho: "Me deixa muito sensível”

A esposa do Príncipe William afirmou que pensa bastante sobre adicionar mais uma criança à família

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 24/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton em evento no Danner Crisis Center (2022) - Getty Images
Kate Middleton em evento no Danner Crisis Center (2022) - Getty Images

Em janeiro desse ano, o filho primogênito de Lady Di, Príncipe William, casado com Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, brincou após ser questionado sobre um possível quarto filho: “Não dê mais ideias à minha esposa”. A fala aconteceu em um hospital em Lancashire, Inglaterra, enquanto tirava fotos com um bebê.

Porém, parece que a sua esposa não concorda exatamente com a opinião de William, já o avisando várias vezes que considera ter um sexto membro da família. O casal já tem George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3 anos — e caso tivesse mais um filho, esse seria o sexto na linha do trono.

William e Kate foram avisados a não terem seu terceiro filho, mas decidiram que seria o melhor para sua família, o que pode muito bem acontecer com a quarta criança. O assunto surgiu em uma visita de Middleton à Universidade de Copenhague, segundo cobertura do portal de notícias UOL, na qual a duquesa fez uma piada com a ideia.

William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças menores de 1 ano. Eu chego em casa dizendo: 'Vamos ter outro’”, revelou a Duquesa.

"Isso me deixa muito sensível”, afirmou Kate Middleton, ao falar sobre o assunto de ter mais um filho. O bate-papo evidenciou a possibilidade do casal, um dos mais queridos do Reino Unido, trazerem mais um herdeiro ao mundo, algo que não acontece na família real desde o nascimento de Lilibet, filha do Príncipe Harry, em 2021.