Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton estaria 'irreconhecível' após perder 15 quilos por conta de tratamento

Enfrentando um câncer, a aparência da Princesa de Gales teria preocupado a realeza britânica, segundo jornal espanhol

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 10h56 - Atualizado em 28/05/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Lodando com um tratamento contra o câncer, Kate Middleton pode não aparecer mais em público em 2024, conforme relatado pela equipe do site do Aventuras. Tal notícia vem gerado grande repercussão sobre a princesa de Gales, visto que muitas pessoas passaram a se preocupar ainda mais com seu estado de saúde. 

+ Reconciliação entre Kate Middleton e Príncipe Harry é cada vez mais improvável

Ainda que o Palácio de Buckingham não dê mais informações sobre a situação de Middleton, o jornal espanhol El Nacional relatou que a esposa do príncipe William estaria "irreconhecível" por conta de seu tratamento médico.

O veículo ainda relatou queKate já teria perdido cerca de 15 quilos neste período; um fato que vem preocupando a realeza. Entretanto, apesar disso tudo, a informação que o El País repassou é que o tratamento de Kate Middleton contra o câncer estaria ocorrendo "dentro da normalidade".

Atualizações sobre Kate

Conforme repercutido pelo Terra, as informações mais recentes de uma fonte oficial sobre Kate vieram justamente de William, durante uma aparição pública no St. Mary's Community Hospital. Na ocasião, uma funcionária do hospital lhe questionou sobre o quadro da esposa. 

Ela está bem, obrigado", disse William, que é o próximo na linha de sucessão ao trono inglês.