Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton repete vestido em Jubileu da Rainha e faz homenagem à Diana

Kate Middleton usou peças que chamaram atenção nas festividades do Jubileu da rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, em celebração do Jubilei da rainha Elizabeth II - Getty Images
Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, em celebração do Jubilei da rainha Elizabeth II - Getty Images

Na abertura da celebração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II — série de eventos públicos e cerimônias que celebram os 70 anos de reinado da monarca —, Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, apareceu com um vestido branco em estilo blazer da grife inglesa Alexander McQueen.

O vestido custa cerca de 3 mil euros, equivalente a cerca de R$ 18 mil, e já foi visto no corpo da Duquesa em junho de 2021, em evento do G7 no Reino Unido. Além disso, para completar o conjunto, Kate Middleton usou brincos e um colar que pertenciam à princesa Diana, sua falecida sogra, como forma de prestar uma homenagem, segundo o portal de notícias do G1.

A Duquesa de Cambridge já tem a grife Alexander McQueen como uma de suas preferidas, tendo sido também a responsável pelo seu vestido de noiva em 2011, quando se casou com o príncipe William.

Além disso, ela também já é conhecida como alguém que não se importa em repetir suas roupas em aparições públicas, já tendo sido vista diversas vezes utilizando peças já conhecidas pelo público — e da marca Alexander McQueen por diversas vezes, por sinal.

Kate Middleton e príncipe William junto de seus filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis de Cambridge em celebração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II
Kate Middleton e príncipe William junto de seus filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis de Cambridge em celebração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II / Getty Images

Jubileu de Platina

Nesta semana, um dos assuntos mais comentados tem sido o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, que consiste em uma série de eventos e cerimônias reais em comemoração aos 70 anos de reinado da monarca. Os eventos contarão com a presença de diversos shows, como Queen, Diana Ross e Elton John, segundo a Rolling Stone Brasil.

Com exceção de Elton John, que estará em turnê, então terá um show por vídeo, os outros eventos acontecerão todos presencialmente.