Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Kate Middleton teve chance de desistir da vida na realeza, afirma príncipe William

Príncipe disse como lembrava da história da mãe, Lady Di, na família real britânica, ao ver a situação da futura esposa

Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

O príncipe William revelou como deu a Kate Middletona oportunidade de “desistir” da vida na família real britânica enquanto os dois ainda eram noivos, mostrando a ela como seria sua experiência na realeza.

Em entrevista ao apresentador Tom Bradby na rede televisiva ITV, o nobre explicou como chegou a pensar na história da mãe, a princesa Diana, ao se casar com o pai, o príncipe Charles, na nobreza.

“Eu realmente queria ter certeza de que eles [Kate Middleton e sua família] tivessem a melhor orientação e chance de ver o que a vida estava sendo — ou como é a vida — na família real", contou.

"É quase por isso que eu tenho esperado tanto tempo, é que eu queria dar a ela uma chance de ver e recuar se ela precisasse antes que tudo ficasse sério demais", acrescentou.

O que disse Kate na época

Kate e William se casaram em 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres, e continuam casados doze anos depois. Hoje, o casal tem três filhos, sendo eles, George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4 anos.

Na época em que decidiram oficializar a união, após um período de noivado, Kate explicou a decisão do marido: “É claro que estou muito feliz por ter tido tempo para crescer e me entender mais também. Então espero, espero, que eu faça um bom trabalho".


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!