Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Kate Moss irá testemunhar a favor de Johnny Depp em disputa contra Amber Heard

Ex-namorada do ator deve depor no tribunal na quarta-feira, 25

Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Kate Moss e o ator Johnny Depp - Getty Images
A modelo Kate Moss e o ator Johnny Depp - Getty Images

A modelo Kate Moss deve testemunhar na quarta-feira, 25, a favor do ex-namorado Johnny Deppna disputa judicial em que ele acusa a ex-esposa, Amber Heard, de difamação. Os dois estão se enfrentando em tribunal desde 11 de abril.

Moss deverá prestar depoimento como uma testemunha trazida por Depp para o julgamento por meio de videoconferência, segundo revelou uma fonte próxima ao artista à revista Entertainment Weekly.

Moss no julgamento

A supermodelo foi citada por Amber durante o julgamento. Enquanto a atriz contava ao júri sobre uma briga que teve com Depp em 2015, relatou sobre uma vez que o ator teria supostamente empurrado a ex-namorada escada abaixo.

Moss não iria testemunhar no caso, o que acontecerá somente em decorrência da menção de Heard no julgamento. A equipe de Johnny decidiu chamar Kate para testemunhar em favor dele após o relato da ex-esposa.

Como relembrou a Rolling Stone Brasil, a modelo e o ator tiveram um relacionamento entre 1994 e 1997.