Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pandemia

Kim Jong-Un e Bolsonaro desejam melhoras para Donald e Melania Trump

Às vésperas das eleições presidenciais, o líder norte-americano e a primeira-dama foram diagnosticados com Covid-19

Pamela Malva Publicado em 03/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Kim Jong-Un e Bolsonaro, respectivamente - Wikimedia Commons
Fotografias de Kim Jong-Un e Bolsonaro, respectivamente - Wikimedia Commons

Na madrugada da sexta-feira, dia 2, Donald Trump e a primeira-dama, Melania, anunciaram ter resultado positivo para a Covid-19. Agora, líderes como Kim Jong-Un e Jair Bolsonaro enviaram mensagens de melhoras para os norte-americanos.

Em mensagem divulgada pela agência de notícias KCNA, o líder norte-coreano disse que "esperava sinceramente que eles se recuperassem o mais rápido possível". Kim Jong-Un ainda disse ter certeza de que o casal irá superar a doença.

Através das redes sociais, Bolsonaro também se pronunciou, desejando uma rápida melhora, para que a campanha de reeleição de Trump não seja prejudicada, segundo o UOL. "Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”, escreveu.

Com os resultados dos exames em mãos, Donald Trump anunciou a situação em seu perfil no Twitter. "Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19”, explicou o norte-americano. “Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!"