Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Kim Kardashian ignora críticas e revela que usou um segundo vestido de Marilyn Monroe

A empresária revelou através do Instagram que também usou um segundo vestido de Monroe na noite em que brilhou no Met Gala 2022

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Kim Kardashian com vestido de Marilyn Monroe - Divulgação/Instagram
Imagem de Kim Kardashian com vestido de Marilyn Monroe - Divulgação/Instagram

Kim Kardashian, empresária e influencer, se tornou um dos assuntos mais comentados da semana ao marcar presença no red carpet do Met Gala, evento anual de moda ocorrido nos EUA, em Nova York, com um famoso - e polêmico - vestido de Marilyn Monroe, usado pela loira em 1962, ao cantar parabéns para o presidente John F. Kennedy. 

[Colocar ALT]
Divulgação/Instagram

O episódio, que rendeu elogios e críticas, se tornou um dos momentos mais marcantes da noite do evento. Contudo, se engana quem imagina que o vestido brilhoso foi a única peça de Monroe usada por Kim Kardashian. 

Através de sua conta oficial no Instagram nesta sexta-feira, 6, Kim publicou imagens e confirmou através da legenda da publicação que ela recebeu a autorização para usar um outro vestido de Monroe naquela noite. 

"Para completar minha noite após o The Met, tive a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe que ela usou no Globo de Ouro em 1962 – onde ela recebeu o Prêmio Henrietta de Favorito de Cinema Mundial”, escreveu Kim na publicação que a exibe no vestido verde também marcada pelo brilho. 

Em seguida, a empresária descreve como iniciou a busca pelo outro vestido de Marilyn. 

“Na minha busca para encontrar o vestido Jean Louis com miçangas que usei na gala, descobri que @heritageauctions possuía o icônico vestido verde de lantejoulas de Marilyn", escreveu Kim. 

Destacando outra coincidência, Jeff Leatham, atual florista de Kim, havia comprado a estuatuea do Globo de Ouro que Monroe ganhou em 1962, conforme repercutido pelo Page Six. 

Coincidência?

Mais coincidência ainda, o florista de Kardashian, Jeff Leatham , adquiriu o prêmio Globo de Ouro de Monroe naquela mesma noite, tornando-se um acessório perfeito para o magnata da moda.

Para Kim Kardashian 'era um sinal' de que 'as estrelas se alinharam'. Ela também aproveitou a publicação para destacar que foi um dos maiores privilégios de sua vida. 

“Eu vi tudo isso como um sinal de que todas as estrelas se alinharam. Será para sempre um dos maiores privilégios da minha vida poder canalizar minha Marilyn interior dessa maneira, em uma noite tão especial”, escreveu ela, que também agradeceu Julien's Auctions e Jeff Leatham por “ajudar a tornar essa memória possível. ”