Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

‘Kitbag’: filme sobre Napoleão Bonaparte passa por alteração

Produção cinematográfica sofreu uma alteração recente

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/01/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pintura "A Coroação de Napoleão" retratando Josephine de Beauharnais recebendo sua coroa - Wikimedia Commons
Pintura "A Coroação de Napoleão" retratando Josephine de Beauharnais recebendo sua coroa - Wikimedia Commons

Conhecida por fazer parte do elenco da série de TV ‘Killing Eve’, além de ter atuado como a protagonista do longa-metragem histórico ‘O Último Duelo’, a atriz Jodie Comer foi a primeira a ser convidada para interpretar Josephine de Beauharnais, esposa de Napoleão Bonaparte em ‘Kitbag’, filme sobre o conquistador francês.

O diretor da nova obra cinematográfica é Ridley Scott, que também dirigiu ‘O Último Duelo’, no entanto, esta colaboração dos profissionais não se repetirá. Comer afirmou na última terça-feira, 4, que não poderá participar de 'Kitbag'.

“Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus e de mudanças de agenda, não acho que possa fazer com que Kitbag funcione agora, por causa de um conflito de agenda", apontou.

Segundo a cobertura do portal de notícias Omelete, Jodie Comer também estará numa peça no West End, a Broadway de Londres, e deve começar os ensaios logo quando o filme iniciaria sua produção. Mas, este fato não é motivo de preocupação para o filme, pois outra atriz já estará tomando o papel.

Confirmada nesta quarta-feira, 5, a intérprete da Princesa Margaret na série da Netflix ‘The Crown’, Vanessa Kirby, será a esposa de Napoleão Bonaparte, atuando na trama que irá focar na ascensão política do general e no seu relacionamento com Josephine.