Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Séries

Knightfall: Mark Hamill aparece como templário veterano em trailer da segunda temporada

O lendário intérprete de Luke Skywalker aparece agora como combatente das Cruzadas

Letícia Yazbek Publicado em 11/02/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Talus - Reprodução
Mark Hamill como Talus - Reprodução

O History Channel revelou que a segunda temporada de Knightfall estreia em 25 de março. O canal também liberou um trailer completo, que mostra detalhes do futuro da série medieval e revela a presença de um novo personagem, interpretado por Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga Star Wars.

A série acompanha a Ordem dos Cavaleiros Templários alcançando o auge de seu poder e criando desavenças por toda a Europa. Agora, a segunda temporada promete explorar um momento mais sombrio e brutal do período medieval, abordando os demônios internos de seu personagem central, Landry (Tom Cullen).

O destaque do trailer é Hamill, que se junta ao elenco como Talus, um cavaleiro templário veterano, formado nos campos de batalha e combatente das Cruzadas. Talus sobreviveu a dez anos de cativeiro na Terra Santa e, agora, está a cargo da preparação dos novos iniciados na Ordem.

Talus aparece como uma figura importante na nova fase da série, não só na guerra pendente entre os cavaleiros templários e o Rei Filipe da França, mas na redenção de Landry como templário.

O History aposta em Hamill para atrair os fãs de Star Wars e apresentar o universo dos templários a um novo público.

Assista ao trailer abaixo: