Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Kristen Stewart revela motivo de ter sido aconselhada a não “ser abertamente gay”

Atriz viverá a princesa Diana nos cinemas

Fabio Previdelli Publicado em 03/11/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Kristen Stewart - Getty Images
A atriz Kristen Stewart - Getty Images

Prestes a estrear nas telonas brasileira com o filme Spencer, que chega aos cinemas no próximo dia 11, a atriz norte-americana Kristen Stewart foi entrevistada pelo programa de Howard Stern, onde falou de diversos assuntos sobre sua carreira e vida particular, como sua orientação sexual.  

A estrela de 'As Panteras' e da saga 'Crepúsculo', que agora dará vida a princesa Diana, disse que o fato dela estar namorando a roteirista Dylan Meyer nunca impediu de conseguir um papel em alguma produção. Bom, pelo menos “não aqueles que eu realmente queria”. 

A atriz ainda disse admirar as pessoas que se assumem publicamente, mas entende quem não faz, já que considera a indústria cinematográfica repleta de preconceitos. “Acho que algumas pessoas se esconderam ao longo dos anos e é tão claro que fica desconfortável”. 

Sobre isso, aliás, ela disse que chegou a ser 'aconselhada' a esconder sua sexualidade. “[Disseram] ‘se você não fosse tão abertamente gay, você conseguiria alguns papéis maiores’”. 

Por fim, Stewart relata que, algumas vezes, lhe foi sugerido evitar andar em público com Meyer caso ela quisesse atuar em algum longa do Universo Cinematográfico da Marvel. “Nem gosto [de atuar em franquias], então foi muito estranho dizerem isso para mim”.